Alunos e Pesquisadores do GMAP Têm 5 Artigos Aceitos para Publicação no ERAD (Escola Regional de Alto Desempenho) 2017

Os alunos de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado do GMAP receberam a notícia de que os cinco artigos escritos e submetidos para o ERAD foram aceitos.

Nos últimos anos, o GMAP têm realizado submissões constantes para a Escola Regional de Alto Desempenho como forma de participar da disseminação do conhecimento na área de programação paralela regionalmente.

Neste ano, houveram cinco submissões, sendo todas aprovadas para publicação. Logo, os autores dos artigos e demais membros do grupo de pesquisa se preparam para participar da Escola que está programada para ocorrer entre os dias 5 a 7 de Abril na Biblioteca Mário Osório Marques da UNIJUÍ, campus Ijuí, RS, Brasil. Ijuí está localizado na região noroeste do estado do RS, distante 400 km da capital Porto Alegre e 80 km das Ruínas de São Miguel.

Mais informações sobre o ERAD 2017 podem ser obtidas no site oficial clicando aqui.