GMAP

Alunos e Pesquisadores do GMAP Têm Artigos Aceitos para Publicação no ERAD/RS 2018

Nos últimos anos, o GMAP tem realizado submissões constantes para a Escola Regional de Alto Desempenho do Rio Grande do Sul (ERAD/RS) como forma de participar da disseminação do conhecimento na área de programação paralela regionalmente.

Em 2018, houveram 6 submissões, sendo todas aprovadas para publicação. Logo, os autores dos artigos e demais membros do grupo de pesquisa se preparam para participar da Escola que está programada para ocorrer entre os dias 4 a 6 de Abril no Centro de Eventos do Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Porto Alegre, RS, Brasil.

Mais informações sobre o ERAD/RS 2018 podem ser obtidas no site oficial clicando aqui.

A versão final dos artigos está disponível na página de Publicações.