Membro do GMAP tem artigo publicado no PDP 2020 (Gabriel Alves de Araujo)

Entre os dias 11 e 13 de março de 2020 ocorreu o 28º Euromicro International Conference on Parallel, Distributed and Network-based Processing (PDP 2020). Devido aos últimos acontecimentos ocasionados pela COVID-19, a organização do PDP 2020 decidiu realizar essa edição de forma virtual.

O membro do GMAP Gabriel Alves de Araujo, teve um artigo publicado no PDP 2020, intitulado Efficient NAS Parallel Benchmark Kernels with CUDA. Gabriel é mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Gabriel iniciou no GMAP como aluno de iniciação científica quando era estudante do curso de Ciência da Computação da PUCRS. O artigo publicado no PDP 2020 é referente aos resultados de seu Trabalho de Conclusão de Curso. Mais informações sobre esse trabalho estão disponíveis no repositório do GMAP.

Mais informações sobre PDP 2020 podem ser encontradas no site oficial.