Alunos e Pesquisadores do Gmap têm Artigos Aceitos para Publicação na ERAD/RS 2020

Nos últimos anos, o GMAP tem realizado submissões constantes para a Escola Regional de Alto Desempenho do Rio Grande do Sul (ERAD/RS). A participação dos membros do GMAP no ERAD/RS funcionam como uma forma de participar da disseminação do conhecimento na área da computação de alto desempenho e em áreas relacionadas.

Em 2020, houveram 6 submissões, sendo todas aprovadas para publicação. Os autores dos artigos e demais membros do GMAP estão se preparando para participar desta edição do ERAD/RS que está está programada para ocorrer entre os dias 15 a 17 de abril de 2020, no campus sede da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na cidade de Santa Maria, RS, Brasil.
Mais informações sobre o ERAD/RS 2020 podem ser obtidas no site oficial do evento.